Colocado Thursday, 5 September, 2013 por Portugal Motorsport

Share Share Share

Rafael LobatoCampeonato de Portugal de Offroad 2013 – Ralicross de Montalegre II

Rafael Lobato espera despedir-se em beleza da época 2013

 

 

Disputa-se no próximo fim-de-semana a 5ª prova do Campeonato de Portugal de Offroad 2013, desta feita na pista de Montalegre numa organização do Clube Automóvel de Vila Real.

 

 

Depois de quase dois meses de paragem e da ausência da prova de Julho em Montalegre, numa decisão da equipa para ter mais tempo para rever o carro e debelar alguns problemas que têm surgido, o piloto de Vila Real vai regressar ao volante do Citroen Saxo da Divisão Super 2000.

 

 

Esta será a última participação de Rafael Lobato na presente edição do campeonato de ralicross, pois o piloto apenas tinha assegurado o orçamento necessário para 4 das 8 provas previstas.

 

 

Apesar disso, o piloto está esperançado em conseguir uma boa prestação nesta prova e uma presença no pódio já seria excelente para a sua despedida das pistas.

 

 

Entretanto, a preparação da próxima época já está em curso, apesar de se adivinharem grandes dificuldades em reunir os apoios necessários para prosseguir a sua carreira.

 

 

A prova de Montalegre tem início pelas 14 horas de sábado com os treinos cronometrados, a que se segue a 1ª Corrida de Qualificação para cada uma das Divisões. No domingo, o programa inicia-se pelas 9 horas com a disputa de mais 2 Corridas de Qualificação e das Finais que prolongam por toda a tarde.

 

 

Rafael Lobato deseja mais uma vez agradecer o enorme apoio que tem recebido por parte dos seus admiradores, patrocinadores, amigos e familiares.

   
Categorias | Destaque, O Portugal Motorsport, Offroad, Offroad-Noticias, Portugal Motorsport, PortugalMotorsport-Noticias

Share Share