Colocado Saturday, 17 May, 2014 por Portugal Motorsport

Share Share Share

big2_Sousa_320Bernardo Sousa / Hugo Magalhães confirmaram finalmente na estrada o seu real valor, vencendo o Sata Rally Açores a contar para o Europeu de Ralis, depois de uma luta impressionante com Kevin Abbring, que durou até à última classificativa.

 

Os dois terminaram a prova com uma diferença de apenas 6,2 segundos, tendo partido para a última classificativa apenas separados por 5,1 segundos, depois de um dia em que o piloto português apenas não perdeu tempo na primeira passagem pela Tronqueira e pela pequena classificativa Grupo Marques com apenas 3,45 Km, assim como no último troço em que bateu o seu adversário por 1,1s.

 

É uma gramde vitória para a equipa portuguesa, que estava quase sozinha na luta contra a armada estrangeira, já que esta manhã também Bruno Magalhães ficou pelo caminho, numa altura em que o piloto do Peugeot, atacava a 3ª posição da geral.

 

Luis Rego / António Costa (4º) Ruben Rodrigues / Estevão Rodrigues (6º) Ricardo Teodósio / José Teixeira (7º) e Pedro Vale / Rui Medeiros (9º),  foram as outras equipas que garantiram a sua presença nos 10 primeiros, encabeçados por Sousa, Abbring e Raoux, os três primeiros que ocuparam o pódio final.

 

Classificações em: http://www.satarallyeacores.com/resultados-2014/ 

   
Categorias | Destaque, Internacional, Rally, Rally-Noticias

Share Share