Colocado Tuesday, 15 November, 2016 por Portugal Motorsport

Share Share Share

Awards 2012_41A grande festa do Automobilismo Nacional continuou no ano seguinte, no mesmo local da primeira gala e uma vez mais com todo o glamour que os organizadores e participantes lhe quiseram emprestar, sendo que muitas foram as marcas que se quiseram associar à iniciativa, com iniciativas próprias. Dois grupos de particulares organizaram-se e garantiram o aluguer de 2 autocarros provenientes de Lisboa e Porto, iniciando mais cedo o convívio esperado para esta segunda edição.

 

A segunda edição do PORTUGAL MOTORSPORT AWARDS – 2012, teve lugar uma vez mais, no Palace Hotel da Curia. Um local que consideramos por excelência, não só pelo enorme charme das suas instalações, mas também pela sua localização central o que permite contar com a presença de participantes dos 4 cantos do país.

 

IMG_1689._resizeO formato sofreu ligeiras alterações em relação ao ano anterior, tendo mais uma vez sido prestada homenagem a 12 personalidades ligadas ao sector e que de alguma forma contribuíram para o seu desenvolvimento e promoção.

 

O evento contou com 450 participantes o que foi motivo de orgulho para o Portugal Motorsport, levando também em linha de conta que cada participante paga a sua inscrição, equivalente ao valor do almoço.

 

Depois dos discursos habituais, foram laureados Mário Silva (Piloto), Clube Aventura (Organizador Todo-o- Terreno), Pedro Matos Chaves (Piloto), Luis Celínio (Jornalista), Domingos Piedade (Personalidade ligada  a vários setores do Ernesto NevesAutomobilismo Nacional e Internacional), Pedro Lamy (Piloto), Ernesto Neves (Ex- Piloto), Augusto Palma (Preparador), Miguel Fonseca (Vice-Presidente da Toyota Europa), Galp (Um dos maiores patrocinadores do Desporto Automóvel), Grupo Salvador Caetano (Grupo Automóvel que mais apoio dedicou ao DAN) e Joaquim Santos (Piloto).

 

Todos eles, tiveram ou tem participação ativa no Desporto Automóvel Português, independentemente da sua função e que, em nossa opinião, trouxe visibilidade e bom nome para o nosso desporto de eleição.

 

Todas as informações sobre o PMA – Arganil 2017, poderão ser encontradas no site www.portugalmotorsport.com no grupo do Facebook, Portugal Motorsport e na página Portugal Motorsport Events, que criou desde a meia noite de dia 1 de Novembro, o evento Portugal Motorsport Awards. Podem igualmente solicitar qualquer esclarecimento através do endereço email – luis.caramelo@portugalmotorsport.com, assim como propor alguma atividade ligada ao evento que queiram entretanto organizar e que decorra no dia 21 de Janeiro, terminando no almoço do Portugal Motorsport Awards.Awards 2012_38

 

As inscrições para o almoço abriram no dia 10 de Novembro.

 

Sabemos que não vai faltar ao Portugal Motorsport Awards – ARGANIL 2017.

   
Categorias | Destaque, História, O Portugal Motorsport, Oldtimes, Oldtimes - História, Portugal Motorsport

Share Share