Colocado Wednesday, 18 January, 2012 por Portugal Motorsport

Share Share Share

Pelo segundo ano consecutivo, o Portugal Motorsport Team organiza na Curia o Portugal Motorsport Awards, um evento convívio, que tem conseguido reunir à mesma mesa, a maior parte dos grandes nomes do Desporto Automóvel Nacional. Este ano é no dia 28 e já estão confirmados todos os nomes importantes que queremos ter junto de nós.

 

Começou por ser um encontro de amigos há dois anos no Pedro dos Leitões e passou a Portugal Motorsport Awards no ano passado, instalando-se no lindíssimo Palace Hotel da Curia, com mais presenças e incluindo a distinção a doze personalidades que de alguma forma contribuíram para a evolução e prestígio do Desporto Automóvel Português.

 

O êxito exigia a natural repetição e por isso mesmo o grupo do Facebook, Portugal Motorsport, vai de novo à Curia, para cumprir o segundo evento no dia 28 de Janeiro, incluindo muitas novidades, recebendo algumas caras há muito ausentes do nosso convívio e sobretudo garantindo o convívio são e o reencontro de pessoas, que nos habituamos a admirar, no nosso mundo automobilístico.

 

No ano passado, foram distinguidas 12 pessoas ou entidades; Desde o Fernando Batista ao Dr. Miguel Oliveira, passando pelo Filipe Albuquerque ou o Armindo Araújo, o Nicha Cabral ou o Francisco Romãozinho, foram 12 nomes cuja nomeação não mereceu qualquer contestação por parte dos presentes e o mesmo vai por certo acontecer este ano, já que o lote dos escolhidos é representativo de tudo o que de bem se tem feito pelo Motorsport em Portugal.

 

Paralelamente o Portugal Motorsport reserva algumas surpresas para os participantes no evento da Curia, que é de novo apoiado pela Ford; Algumas exposições temáticas bem curiosas e a promoção de alguns encontros de motorsport em espaços contíguos, são uma garantia antecipada de sucesso, que será também registada em imagens pela Movie Light, a operadora que recentemente foi confirmada como detentora dos direitos televisivos dos Campeonatos de Portugal de Automobilismo e Karting.

 

Contamos ainda com os apoios da QF – que uma vez mais é a responsável pela conceção do  Portugal Motorsport Award – a Marabuto, que os assegura o espumante das caves S. Domingos para brindarmos a sucessos futuros A estes junta-se a Electroaudio que garante todo o sistema áudio visual desta sala, permitindo a cobertura efetiva do evento e ainda a Fórmula G, que uma vez mais é responsável por toda a imagem associada ao Portugal Motorsport Awards, isto para além de um parceiro novo, o Licor Beirão, que tão bem vai receber todos os participantes, ainda antes da entrada para a sala onde toda a ação se vai passar.

 

Para além disso contamos com todos os Orgãos de Comunicação Social para divulgarem um evento que não nos pertence apenas a nós, mas sim a todos quantos, de alguma forma mantêm ainda bem viva a chama do motorsport no nosso país, ultrapassando dificuldades que cada vez mais parecem querer impedir a continuação dos nossos sonhos.

 

Esperamos por todos na Curia, dia 28 de Janeiro. Não faltem, pois as emoções vão estar ao rubro!

 

   
Categorias | Destaque, Magazine, Magazine-Novidades, O Portugal Motorsport, Oldtimes, Portugal Motorsport, PortugalMotorsport-Noticias

Share Share